Óleo de Coco Anew

Descrição breve

O Coco é um alimento subestimado na alimentação moderna. Trata-se primariamente de um alimento funcional.

Alimentos funcionais são aqueles que promovem benefícios a saúde que vão alem da simples função nutritiva. Como alimentos funcionais, eles provêem a energia e matéria-prima para a construção de ácidos graxos que possuem ação antimicrobiana no organismo.

oleodecoco 5553_oleo-de-coco

Descrição completa

Aproximadamente 50% da gordura do coco são compostas pelo acido láurico, um acido graxo de cadeia média que, no corpo humano, é transformado em monolaurina, um monoglicerideo que possui ação antiviral, antibacteriana e antiprotozoaria, usado pelo organismo para destruir a camada lipídica de vários microorganismos como HIV, herpes, citomegalovirus, influenza entre outros. Por outro lado, a monolaurina parece não exercer nenhum efeito sobre as bactérias colonizadoras do intestino, apenas em bactérias potencialmente patogênicas.

Seis a 7% dos ácidos graxos do coco são compostos pelo ácido cáprico, também transformando no organismo humano, a monocaprina, e também com propriedades antimicrobianas contra HIV, Chlamydia e Herpes.

Com certificado de garantia internacional

Benefícios

  • A gordura do coco leva à normalização dos lipídeos (gorduras) corporais.
  • Protege o fígado dos efeitos do álcool.
  • Aumenta a resposta imunitária contra os fungos, bactérias e protozoários.
  • Também se mostrou benéfica no combate aos fatores de risco para doenças cardíacas.
  • Uma dieta rica em óleo de coco não aumenta o colesterol e nem o risco de mortalidade ou morbidade por doença coronariana, uma vez que, tem a propriedade de aumentar a fração HDL do colesterol (“colesterol bom”).
  • O óleo do coco é livre de gorduras trans e possui alto teor de ácidos graxos de cadeia média (ácido láurico), idênticos aos encontrados no leite humano.
  • Além do mais, reduz risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar diabetes, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso, ajuda a prevenir a osteoporose, mantém a pele macia e previne o envelhecimento precoce.

Valor

Óleo de coco 60 cápsulas R$ 55,00

Recomendação de consumo

Tomar 2 cápsulas duas vezes ao dia antes das principais refeições, com água.

Deixe um comentário

X