Acenew Suplemento Alimentar antioxidante com nova fórmula

O estresse, a poluição, a alimentação desbalanceada, os aditivos alimentares, os agrotóxicos, o tabagismo e a radiação, são fatores que podem gerar excesso de radicais livres no organismo e prejudicar a saúde.

O Acenew é um suplemento alimentar que reúne antioxidantes que ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres, como distúrbios imunológicos, inflamatórios e o envelhecimento precoce.

Sua formulação foi aperfeiçoada e oferece maior quantidade de vitaminas A, C, E e do mineral selênio, além de utilizar o óleo de semente de uva como veículo, em cápsulas de apenas 250 mg cada.

A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia.

A tabela nutricional você encontra aqui

Saiba mais sobre os componentes do Acenew

A vitamina A atua na visão e também possui papel importante como antioxidante e no funcionamento do sistema imune.

Os principais alimentos ricos em vitamina A são fígado, gema de ovo, óleos de peixes, cenoura, espinafre, manga e mamão.

A vitamina C é hidrossoluvel e está presente principalmente em alimentos naturais e frescos, como brócolis, goiaba, acerola e frutas cítricas. Desempenha um papel importante na proteção do organismo contra as infecções.

A vitamina C tem poder neutralizador dos radicais livres, possui atuação na síntese do colágeno, auxilia na absorção do ferro e reforça o sistema imune. Também participa no metabolismo do cálcio, sendo ainda importante na saúde das gengivas e dentes.

A vitamina E é um antioxidante e tem um papel vital na prevenção de doenças degenerativas e doenças cardiovasculares.

A vitamina E está presente na gordura dos vegetais, sendo que os óleos vegetais extraídos a frio, não processados e não refinados são a sua maior fonte.

Existe uma grande evidência do sinergismo com outros nutrientes, como o selênio. Outro benefício é a habilidade de proteger as vitaminas A e C e gorduras polinsaturadas da oxidação. Em adição, a vitamina E aumenta o nível de superoxido dismutase (SOD), potente enzima anti radical livre.

O selênio é um mineral antioxidante e está presente em alguns alimentos como a castanha-do-pará, gergelim, peixes, aveia em flocos, entre outros. Também atua no sistema imune e na produção de hormônios na tireoide.

Estudos mostraram que o selênio pode interagir com as vitaminas A e E na prevenção do desenvolvimento de doenças degenerativas.

O óleo de semente de uva possui alto teor de ácidos graxos insaturados, linoleico, oleico e polifenóis. Suas propriedades antioxidantes são excelentes para minimizar o envelhecimento da pele e combater os radicais livres, além de fornecer proteção e umidade mantendo a existência do colágeno e elastina.

Deixe um comentário

X