Depoimento: Davi e os bons resultados com Floranew

Eu me chamo Douglas e minha esposa Aline, somos pais do Davi de 13 anos (autista), e gostaria de deixar o nosso depoimento sobre os bons resultados que tivemos com o uso Floranew.

O Davi, devido ao autismo, sempre teve muita seletividade alimentar, e, com essa dificuldade, lutamos durante toda sua infância.

Em outubro de 2023, o Davi adoeceu e precisou ser internado por 21 dias no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Durante a internação, os médicos fizeram mais de 400 exames e descobriram que ele tem hepatite autoimune e uma predisposição para Lúpus. Foi um grande choque para toda a família, pois o Davi nunca antes havia apresentado nenhum sintoma relacionado ao fígado e sempre foi aparentemente saudável.

Nessa época, durante a internação, eu comecei a pesquisar na Internet sobre os possíveis gatilhos das doenças autoimunes, e em muitas publicações eu li sobre a relação direta com a condição intestinal. (Até então o Davi sempre foi muito constipado, chegando até na infância fazer uma cirurgia devido a megacolon). Foi quando encontrei no YouTube os vídeos falando sobre o FloraNew. Achei interessante e resolvi adquirir o produto para o Davi.

No início, tivemos um pouco de relutância da parte dele na ingestão, mas conseguimos bons resultados misturando no suco de uva integral (pois fica quase imperceptível o sabor do Floranew neste suco específico).

Daí em diante ele começou a se adaptar, e, em poucas semanas de uso, começamos a perceber uma certa alteração nos seus antes rígidos hábitos alimentares. Passamos a conseguir inserir na sua dieta legumes, verduras e algumas frutas, que até então era praticamente impossível. Ele começou até nos surpreender consumindo certos alimentos que não consumia antes. Chegávamos a nos perguntar: “Será que este é nosso filho?” [risos]

Atualmente ele está tomando um sachê ao dia. Geralmente, ele mesmo dissolve no iogurte sem lactose e sem açúcar. E o engraçado que hoje em dia ele espreme a embalagem até o final e chupa até as últimas gotas. [risos].

Os médicos ficaram surpresos com essa mudança de hábitos alimentares e na sua regularidade intestinal. Ele saiu do hospital com a prescrição do laxante Muvinlax, que hoje não é mais necessário, devido a melhora da constipação.

Há duas semanas, todos da casa (por recomendação médica) estão acompanhando o Davi numa dieta anti inflamatória, sem glúten, lactose e com redução de açúcar.

E, hoje, temos certeza que a utilização do fermentado Floranew está desempenhando um papel fundamental na saúde física e intestinal do Davi. Dessa forma resolvemos compartilhar com vocês esses bons resultados adquiridos.

Desejamos sucesso para a empresa e parabenizamos todos os envolvidos nesse excelente trabalho que beneficia a saúde de outros.

Atenciosamente,
Douglas, Aline e Davi

Deixe um comentário

X